Um livro de Carlos Heitor Cony e Anna Lee, dedicado principalmente ao público jovem, o quarto livro da série Carol e o homem do terno branco, o mistério da moto de cristal, trás bastante suspense ao leitor.
Carol, uma menina que chama atenção por sua coragem e popularidade, é convidada por uma amiga a passar a temporada de férias em Maresias.
No caminho, Carol não para de pensar se vai conseguir sossegar e curtir suas férias em paz, ou vai ter a presença e o desconforto do homem do terno branco.
Ao chegar a Maresias, tudo bem, se acomodaram no quarto da casa, e foram dá uma voltinha para conhecer e se adaptar ao novo ambiente. A mãe da amiga de Carol para em supermercado e as meninas seguem em frente e acabam ficando em um barzinho onde perceberam que todos os “gatinhos” da cidade se encontram.
Lá, ela encontra um irmão de um colega, Biela, logo no encontro, Biela a convida para dar uma volta de moto, e quando chega convida a todas, a ir dá uma voltinha e conhecer a praia e as redondezas no dia seguinte.
Ao decorrer da história, surpresas acontecem e o homem do terno branco pode aparecer.
e um bom livro faz parte da coleção ... junto com o livro o misterio das aranhas verdes
ResponderExcluirJuan Lucas 7 master
Esse livro é muito chato deixei de ir no futebol pra os resumos professora de português miseravi
ResponderExcluir